Campeonato Intermunicipal no povoado do Julião em Malhada renasce das cinzas 10 anos depois

Domingo, 22 de Abril de 2018

Esportes

O último campeonato realizado no povoado do Julião foi em 2008. Durante esse período o esporte focou praticamente esquecido, mas na tarde do último sábado 21 de abril, Jogadores e torcedores reviveram essa emoção no velho “Quixabeirão”.

 

O campo foi totalmente recuperado pela Prefeitura de Malhada, através do governo “A Força do Trabalho”, recebeu crianças e adultos. Antes foi feita uma homenagem ao jovem Guibson Alves, morto vítima de acidente na BR-030, há dois anos.

 

A entrada dos pais do desportista Guibson Alves foi acompanhada do Hino Nacional, com paços lentes revivendo momentos de outra. As lentes dos vários celulares registraram um momento único, o qual jamais será apagado da memória de cada pessoa.

 

Julião e Vila Real de Canabrava fizeram a abertura do campeonato, foi um jogo muito difícil, mas a equipe do Julião saiu na frente com Batata. O Vila Real bem que tentou, mas não foi capaz de através a defesa do Julião. O resultado foi Julião 1 Vila Real 0.

 

O Segundo jogo entre Imperial e Assentamento Marreca, foi marcado por grandes jogas e lances. Um atleta quebrando o braço, todavia o show continuou e o Imperial vencer Assentamento por 3 a 1.

 

Na manhã deste domingo (22), aconteceram partidas pela segunda rodada. A equipe do Natureza venceu o Jovem Talento por 3 a 1.No último confronto da roda foi entre  o time de  Serra do Justino e  Oeste Baiano, por 2 a 0. Serra do Justino venceu Oeste Baiano por 2 a 0.

 

O campeonato é realizado pelos desportistas da comunidade e recebe apoio da Prefeitura de Malhada, através do Diretor de Esportes, Hélder Lanieiro.

 

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada





Últimas Notícias