Gastos com ações contra a COVID-19 estão disponíveis no Portal da Transparência
29/05/2020

A Prefeitura Municipal de Malhada, passa a apresentar, no Portal da Transparência, uma aba própria com informações sobre as contratações e aquisições realizadas para a prevenção e o combate ao coronavírus.

Com a divulgação dos gastos relacionados à pandemia e seus efeitos, a gestão municipal reforça a importância da transparência para o fortalecimento do controle social e vai ao encontro da missão do Portal, que é a de reunir, num único local, dados em linguagem acessível para simplificar o entendimento do cidadão sobre a origem e aplicação dos recursos públicos para cada medida.

Na página, é possível acessar a relação dos nomes dos contratados, os CNPJs, os prazos contratuais, os objetos contratados, os valores e os números dos respectivos processos de contratação ou aquisição, além de decretos e noticias sobre as ações tomadas pela gestão.

A gestão municipal salienta que, assim como todas as compras do município, todo esse material já se encontrava disponível no Portal de Transparência, mas que a partir de agora, o cidadão pode contar com uma ferramenta específica para o acompanhamento, de forma mais fácil, de todos os passos da Prefeitura para o enfrentamento da pandemia.

Confira todas estas informações no Portal da Transparência – Covid-19