Gabinete
Malhada terá feriados antecipados, conforme decreto estadual nº 19.722/2020; confira
24/05/2020

A Prefeitura Municipal de Malhada informa à população que o Governo do Estado da Bahia, publicou o Decreto nº 19.722, de 22 de maio de 2020, que “estabelece medidas complementares de promoção ao contágio e de enfrentamento da propagação do novo Coronavírus, causador da COVID-19, na forma que indica”, em que antecipa os feriados de 02 de julho (Independência da Bahia) e 24 de junho (Dia de São João), do corrente ano, para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente.

Assim, a segunda e a terça-feira da próxima semana serão dias de feriado no Município em obediência ao Decreto Estadual, e apenas atividades essenciais serão mantidas nesse período.

No âmbito dos órgãos do Executivo Municipal, a antecipação, não se estende aos servidores que trabalham em serviços imprescindíveis das secretarias de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde.

Em não havendo, até o momento, caso confirmado de Covid-19 em Malhada, não haverá antecipação de feriado municipal nos demais dias da próxima semana, portanto, a partir de quarta-feira (27) as atividades voltam com seu funcionamento normal de acordo o último Decreto Municipal nº 028, de 08 de Maio de 2020, vigente até o dia 31 de maio.