Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Malhada pelo falecimento da Senhora Ermínia Mendes de Oliveira Lima
10/12/2020

É com muita tristeza e profundo pesar que a Prefeitura de Malhada, recebe a notícia do falecimento da Senhora, Ermínia Mendes de Oliveira Lima, ocorrido na manhã de hoje, quinta-feira (10). Ela tinha 83 anos e estava internada no Hospital de Base de Vitoria da Conquista e morreu devido a complicações decorrentes da COVID-19.

O Sepultamento de Dona Ermínia, acontece na manhã de sexta-feira, obedecendo aos protocolos de segurança e determinações dos órgãos de saúde.

Dona Ermínia, como era carinhosamente chamada, é mãe do ilustríssimo Jorge Mendes Lima (Jorginho), colaborador que atua na Secretaria Municipal de Infraestrutura, além de outros 10 filhos.

Neste momento de dor, em que mais uma família é enlutada, vítima da COVID-19, em nome do Prefeito Valdemar Lacerda e todos os servidores da Prefeitura, bem como, da Secretaria de Administração e Secretaria de Infraestrutura, lamentam a perda e se solidarizam ao luto dos familiares e amigos.

Dona Ermínia, pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa filhos, netos, bisnetos, além das saudades eternas no seio de parentes e amigos. Em função do falecimento, a Prefeitura Municipal de Malhada estará de luto oficial por três dias.