Secretaria da Saúde
Nota de pesar pelo falecimento da Senhora Maria Santana Dourado
24/07/2020

É com muita tristeza e profundo pesar que a Prefeitura de Malhada recebe a notícia do falecimento da senhora, Maria Santana Dourado, de 69 anos, na noite de quinta-feira (23). Ela estava internada no Hospital Nova Aliança de Guanambi e morreu devido a complicações decorrentes da COVID-19.

O Sepultamento de Dona Maria, aconteceu na manhã desta sexta-feira, obedecendo aos protocolos de segurança e determinações dos órgãos de saúde.

Maria é Mãe do ilustríssimo Gilberto Dourado, médico ortopedista que atua no Hospital Municipal São Geraldo.

Em nome do Prefeito Valdemar Lacerda e todos os servidores da Prefeitura, bem como, das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, a Administração Municipal lamenta a perda e se solidariza ao luto dos amigos e familiares.

Em função do falecimento da Senhora Maria Santana Dourado, a Prefeitura Municipal de Malhada estará de luto oficial por três dias.