Gabinete
Prefeito de Malhada decreta Luto Oficial por ocasião da morte de Conselheiro Tutelar
30/10/2017

O Prefeito Municipal de Malhada Valdemar Lacerda (Dezin) decretou luto oficial por três dias, por ocasião do falecimento do servidor público municipal Romirson Clayton Xavier Gomes (conhecido carinhosamente como Clayton de Ramiro), ocorrido na manhã desta segunda-feira no município.

Romirson exercia a função de Conselheiro Tutelar do município, abraçando a causa do menor com dedicação e seriedade, fazendo do Estatuto da Criança e do Adolescente sua cartilha de trabalho, lutando em favor do respeito e justiça para a causa, a qual propôs defender.

De tradicional família política do município, filho do ex-vereador Ramiro Gomes, Romirson deixa esposa e filha e uma enorme lacuna na sociedade malhadense.

Autor: Ascom PMM