Prefeito de Malhada recebe ambulância das mãos do Governador Rui Costa
06/04/2018

O município de Malhada foi contemplado com uma ambulância para reforçar a saúde pública, através de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Augusto (PP), nesta sexta-feira (6), em Vitória da Conquista. O gestor Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), recebeu o veículo das mãos do Governador Rui Costa (PT).

Dezin deixou claro que o interesse dele é manter um bom relacionamento com o Governador Rui Costa, para melhorar a vida do cidadão malhadense. “Hoje o nosso partido é o povo, e o que for bom para Malhada nós queremos fazer. Essa parceria é extremamente importante. Ele disse ao reforçar que outras possibilidades não são descartadas”, disse Dezin.

De acordo com Rui, as ambulâncias reforçam outros investimentos do governo no interior do estado. “Esse é um apoio do Governo do Estado, por meio dos nossos deputados, que colocaram emendas parlamentares para ajudar os municípios. As entregas reforçam a saúde, assim como os consórcios de saúde firmados para a construção de policlínicas, os apoios que estamos dando para os postos de saúde e a montagem dos consultórios dentários”, finalizou Costa.

Além do gestor, estavam presentes o vereador Rafael Rodrigues Delmondes,Rafa Enfermeiro(PP),secretários Luciano Dias Gomes e Gilmar Gomes.

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada

Autor: Ascom PMM