Prefeitura avança com obras de Pavimentação no distrito de Canabrava

Quinta, 26 de Julho de 2018

Outros

A Prefeitura Municipal de Malhada, em parceria com a Caixa Econômica Federal e com o Ministério das Cidades, iniciou os serviços de pavimentação em paralelepípedos, nas ruas Do Colégio, Posto de Saúde, Casinhas 01 e 02, no distrito de Canabrava.

A obra soma um valor total de R$ 623.561,07 e a empresa vencedora da licitação foi a Disembe Construções LTDA, a qual iniciou os trabalhos em junho com previsão de término em novembro.

“A obra de pavimentação das ruas é de grande importância, pois o calçamento é um dos serviços mais desejados pela maioria da população. E um direito justo chegar em casa sem passar por lama ou poeira” Disse uma moradora.

Apesar das dificuldades que o município enfrenta, a administração vem conseguindo realizar obras. Algumas ruas do distrito de Julião também foram beneficiadas com pavimentação.

Por:Tauan Montalvão-Prefeitura de Malhada

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada