Departamento Municipal de Trânsito
Prefeitura de Malhada realiza serviço de recuperação de estradas vicinais
20/04/2018

A Prefeitura de Malhada, através do Departamento de Infraestrutura está realizando nas vicinais os serviços de melhorias nas estradas vicinais, utilizando equipamentos da patrulha mecanizada. Foram recuperados os trechos Canabrava/Fundão, Fundão/Riachão, Riachão/ Rio Verde Rio Verde/ Nenê Jiboia, Rio Verde/Caatinga Seca, Caatinga Seca/Fundão e Fundão divisa de Iuiú.

Conforme informação do Diretor de Infraestrutura Ailton Castro, eles estão recuperado os trecho de 47 km entre à BR-030 e o distrito de Parateca, pela BA-161. Em seguida, serão recuperadas Jenipapo/Papaconha e Parateca Julião passando pela comunidade de Ilha de Zezé.

De acordo com o diretor, os serviços beneficiarão diretamente os cidadãos, pois as estradas em melhores condições facilitam o escoamento dos produtos. Além disso, melhora a acessibilidade dos moradores da região.

Nos próximos dias será recuperado o trecho Malhada/Canabrava, somando 32 quilômetros. Além  de Serra de João Alves/Canabravinha,Tapuio e Mocambo Julião. No total serão mais de 800 k, de estradas recuperadas.

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada