Saúde
Prefeitura divulga boletim epidemiológico do novo coronavírus; confira atualização desta quinta-feira (2)
02/04/2020

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, nesta quinta-feira (2), os números atualizados do novo coronavírus em Malhada. O boletim epidemiológico mostra que, até o momento, o município não registra nenhum caso confirmado da COVID-19, 02 suspeitos e 68 pessoas seguem em monitoramento pelas equipes da Vigilância Epidemiológica. No total, 01 caso foi descartado, e a cidade não registra nenhum óbito pela doença.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas preventivas e reitera a importância do isolamento durante este período. A Vigilância Epidemiológica comunicou ainda que segue realizando a investigação e o mapeamento dos casos de acordo com determinações e protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 02/04/2020