W3C

Prefeitura prorroga suspensão das aulas até 31 de julho
13/07/2020

Em um novo decreto publicado nesta segunda-feira (13), o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, decidiu acompanhar o Decreto Estadual nº 19.825 de 10.07.2020 e prorrogou a suspensão das atividades escolares, interrompidas desde o dia 19 de março, as aulas seguirão suspensas até 31 de julho de 2020.

Pelo decreto editado nº 039, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, com o Conselho Municipal de Educação, com o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, com o Conselho Municipal de Alimentação Escolar e com os Diretores das Escolas, adotarão ações estratégicas, para orientar e preparar a estrutura e funcionamento das escolas do Sistema Municipal de Ensino, de modo a garantir o retorno seguro dos estudantes e dos trabalhadores em educação às atividades escolares, quando do término das medidas de emergência para contenção da COVID 19.

Autor: