Cultura
Prefeitura realiza festejos de Santo Agostinho no Assentamento Agrossol e bate recorde em público.
26/08/2019

Aconteceu nesta sexta-feira (23) de Agosto, mais uma edição dos Festejos de Santo agostinho em Assentamento Agrossol, no município de Malhada.

A festa bateu recorde em público, sendo considerada uma das maiores da história da localidade. Como atração principal, o cantor Edimilson Batista animou o público com suas músicas conhecidas em todo o Brasil.

A dupla Carlos e Marcos também se apresentou no evento. Considerados sucessos na região, a dupla cantou diversas músicas que são sucesso na atualidade.

O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), o vice-prefeito Anselmo, o Secretário de Administração Luciano Dias Gomes, o Secretário de Finanças Gilmar Gomes, e o Secretário de Saúde Ginaldo Gomes estiveram prestigiando o evento. Em entrevista, o prefeito falou sobre a importância do evento. "A festa promove alegria para os moradores nem só do Assentamento Agrossol, mas para moradores de diversas comunidades vizinhas que celebram a tradição do evento que é muito importante para a comunidade.