Distrito de Canabrava recebe ambulância e mais um veículo
27/03/2017

O Distrito de Canabrava recebeu nesta manhã do domingo (26/03), das mãos do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho - Dezin, e do vice Anselmo Boa Sorte, uma ambulância, além de um veículo para o atendimento no PSF da comunidade e adjacências.

O evento aconteceu na Praça Palmira Leão e os moradores compareceram para o ato programado de entrega dos veículos. Os vereadores Jorge Aragão, Cido de Filintro, Mário Zan, Manoel Messias e Manoel Rufino, falaram da importância da ambulância e veículo para o atendimento dos moradores da comunidade e região, e parabenizaram o prefeito Dezim por está entregando em menos de três meses estes veículos. O secretário da saúde Ginaldo Gomes (Naldim), falou da alegria de está entregando essa ambulância e o veículo para que as famílias tenham o mínimo de apoio do Poder Público na atenção à saúde dos munícipes. O secretário José Castor, parabenizou o prefeito e Vice, e disse que essa união entre o gestor e a câmara municipal, trará grandes benefícios à população. O vice-prefeito Anselmo Boa Sorte parabenizou o gestor municipal Dezim, pela ação em benefício da comunidade de Canabrava na área da saúde que é uma das prioridades do governo.

Encerrando o ato, o prefeito Dezim efetuou a entrega da ambulância e um veículo novo, ambos adquiridos com recursos próprios do município aos moradores de Canabrava, e emocionado, disse da sua alegria de está trazendo estes carros antes mesmo de completar três meses de administração, falou da importância da parceria com a Câmara de Vereadores, agradecendo o presidente e vereadores presentes, além da grande parceria firmada com Anselmo Boa Sorte, e que estarão unidos em defesa do município de Malhada.