Malhada: Prefeitura entrega novas ambulâncias para a população
22/03/2017

Com pouco mais de 50 dias de governo, o prefeito do município de Malhada  Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), já demonstra sua preocupação em dar novos rumos ao município, principalmente na saúde, uma das áreas mais carentes do municipío.

Depois de encontrar a frota municipal totalmente sucateada, inclusive, nos primeiros dias de administração uma ambulância foi localizada abandonada em uma garagem na cidade de Guanambi, o Prefeito adquiriu com   recursos próprios três ambulâncias 0 km, que ficarão à disposição das comunidades de Parateca, Canabrava e uma para a sede do município. De acordo com Dezin, ambulâncias serão usadas para transportar pacientes entre os distritos e a sede, e, nos casos mais graves, utilizadas para o deslocamento dos pacientes para os grandes centros com os quais a Prefeitura mantém convênio. “No início tive que disponibilizar o meu carro próprio para transportar pacientes, pois o município não dispunha de nenhum em condição de fazer uma pequena viagem”, explica o prefeito, que adquiriu também mais 3 veículos novos para servir outras secretarias do município.

Autor: ascom PMM