NOVO PORTAL DO MUNICÍPIO ATENDE RIGOROSAMENTE A LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL.
31/12/2020

Começou um novo ano e a novidade já aparece na tela do computador no Portal Oficial da Prefeitura Municipal. O site oficial foi totalmente remodelado tendo acima de tudo a preocupação em atender a Legislação. O primeiro passo foi facilitar a busca, oferecendo uma ferramenta que direciona o internauta para o assunto de seu interesse.

A preocupação inicial da gestão municipal foi com a transparência dos seus atos, deixando o cidadão por dentro de todas as ações, que vão desde a receita e despesa, convênios, até o acompanhamento das obras públicas. O portal também, dispõe de todas as ferramentas de acessibilidade, a exemplo do aumento e diminuição do tamanho do texto e do cursor, níveis de contraste e leitores de tela para deficientes visuais e ainda o sistema “VLIBRAS” para deficientes auditivos, entre outras...

O site ainda possui o menu de acesso rápido para facilitar a vida do cidadão e das empresas, em busca de informações da gestão municipal, como Editais de Licitação, licitações, contratos, detalhes das obras públicas que estão sendo realizadas pela gestão, entre outras publicações.