Secretaria de Administração
Prefeitura de Malhada disponibiliza informe de rendimentos para o Imposto de Renda 2017
14/03/2017

A Secretaria Municipal de Administração de Malhada, através do Departamento de Recursos Humanos, já disponibiliza no setor, o comprovante de rendimentos, para fins de declaração do Imposto de Renda, ano calendário 2016, de todo o funcionalismo público municipal. O diretor do RH, Antônio Marcos de Jesus da Silva, informa que os servidores e prestadores de serviços, podem procurar diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Malhada para retirar o documento, que funciona em horário comercial. Maiores Informações, basta acessar o site: www.malhada.ba.gov.br.

A declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física do exercício de 2017 (IRPF 2017), ano-calendário de 2016, pode ser realizada pela internet, por meio de software disponível no site da Receita Federal, até o dia 28 de abril de 2017.