PREFEITURA IRÁ DISTRIBUIR MÁSCARAS PARA POPULAÇÃO DE MALHADA
05/06/2020

Com o objetivo de aumentar os fatores de segurança contra o coronavírus, a Prefeitura de Malhada está distribuindo máscaras para a população. A distribuição teve início na semana, pela sede e localidade de Julião. Nos próximos dias a distribuição vai contemplar as demais localidades do município. As máscaras serão distribuídas às famílias, cada morador receberá uma máscara, bem como orientações sobre as medidas de higiene, distanciamento social e as instruções de segurança para manter a saúde da comunidade contra a COVID-19, as máscaras estão sendo distribuídas pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Os funcionários da prefeitura e secretarias, que fazem atendimento excepcional ao público, também estão recebendo as máscaras. O prefeito agradeceu o empenho e a dedicação de todos os funcionários e voluntários envolvidos na entrega das máscaras na casa de cada família. “O mais importante é que todas as pessoas que precisam sair nas ruas estejam protegidas com máscaras de tecido. A máscara será uma importante ferramenta para ajudar na não proliferação do coronavírus. É bom saber que a nossa comunidade está recebendo carinho, atenção e proteção nesse momento difícil que assola a população de todo o mundo”, comentou o gestor.