Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3691-2145

  • E-mail

    administracao@malhada.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Santa Cruz, s/n - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Como registrar um pedido

Pedido presencial

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.


2. Preencha o Formulário de Acesso: Pessoa natural | Pessoa jurídica


3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.


Pedido eletrônico

1.Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão): https://malhada.ba.gov.br/e-sic


2. No sistema, clique em Ainda não sou cadastrado para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá ver o seu usuário e escolher sua senha de acesso.


3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.


4. Clique em 'Registrar Pedido' e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.


5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.


O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito