Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Reunião discute a questão da regularização fundiária em Malhada
25/03/2017

Uma importante reunião foi realizada na manhã da última quarta-feira (22/03), no auditório da Câmara de Vereadores do Município com representantes do INCRA para tratar da regularização fundiária. O órgão foi representado pelo Chefe do Escritório da Unidade em Bom Jesus da Lapa Elias Filho e pelo técnico Rodolfo Marques. O fomento à mulher e outros assuntos também foram discutidos na reunião, “precisamos avançar no quesito de regularização fundiária no município e os representantes do Incra podem contar com o apoio da Prefeitura Municipal nesse tema”, disse o Prefeito Valdemar Lacerda (Dezin), avaliando como muito importante a reunião. Para o Secretário Municipal José Castor Abreu, “a regularização da situação fundiária do município é uma das bandeiras da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da atual gestão”.

Participaram da reunião Cosme Pereira (Representante da FETAG), Raimundo Basileu do Sindicato, vereador de Malhada Manoel Messias e os Presidentes de Associações de assentados, Marrecas, Agrossol, Reunidas e Bela Vista, Representantes de Sindicatos Rurais e vereadores de Sebastião Laranjeiras e Iuiu.